20 de jul. de 2013

A febre da transparência. (parte 1)

Oi oi oi pessoal. Algumas semanas atrás percebi que existia uma nova febre e comecei a reparar em tudo que via. Percebi que não tinha como eu entrar em uma loja e não ver uma peça de roupa, um sapato ou uma bolsa que fossem transparentes. E chegando em casa percebi também que até a própria Andressa (Eu rs.) tinha roupas e bolsa transparente. Engraçado, porque isso já era uma tendência a um tempinho atras, mas pelo que tudo indica é uma tendência que pegou e pegou MUITA gente rs. Hoje é raro existir uma camisa que não seja de um tecido transparente, e sinceramente não sei se hoje isso é bom ou ruim. Então vim mostrar pra vocês um pouco dessa "febre", e pra quem ama e usa, use este post como inspiração *-*
(Blusas e vestido)
(Óculos)
(Sapatos)
(Bolsas)
E como uma verdadeira tendência, não podia faltar em um Red carpet né...
É isso ai, esse foi a primeira parte, depois vou mostrar pra vocês como essa "tendência" se espalhou e não está só no vestuário. (:
Me contem nos comentários se vocês gostam ou não. Mas falem a verdade, a maioria de vocês tem no guarda-roupa uma peça de roupa que tem pelo menos um detalhe transparente não é? rs.
Beijinhos, Fiquem com Deus ;*
Ahhh! E não se esqueçam de se inscrever no canal do youtube e curtir a página do blog no facebook. (:



0 Comentarios:

Postar um comentário

GOSTOU ? NÃO ? TEM ALGUMA DÚVIDA ?

O conteúdo do blog não está disponível para cópia, sujeito a denúncia!

 
Layout By: Jeff Bolton
;